O que tem na horta do MASA?

Couve, feijão, milho e pimentão. Veja quais outros sabores plantamos para vocês.

O Colégio MASA defende que compreender a dinâmica da natureza na prática e conhecer a origem dos nossos alimentos é fundamental para o desenvolvimento das crianças, hoje muitas vezes desconectadas desta realidade. É por isso que a escola, que está instalada em ampla área verde, preocupou-se em plantar uma horta, que será integrada ao dia a dia dos alunos.

Alimentos como couve, milho, alface, pimentão, quiabo e feijão estão entre aqueles que serão cultivados pelos pequenos, que acompanharão de perto seu crescimento, o que permitirá a absorção tanto de conhecimentos técnicos da área de ciências, como o desenvolvimento do respeito à natureza e de noções importantes como plantar, cultivar, esperar e colher.